sacola

Você ainda não adicionou
nenhum produto à sua sacola.

Entrar

Por favor, informe seu e-mail cadastrado para receber o código de redefinição de senha.

Seu e-mail

DÚVIDAS FREQUENTES



 

COMO ACESSAR MINHA CONTA NO SITE?

NO MENU, CLIQUE EM "ENTRE" E LOGO DEPOIS ESCOLHA A OPÇÃO DESEJADA. VOCÊ PODE SE CADASTRAR UTILIZANDO SUA CONTA DO FACEBOOK OU UM E-MAIL DE SUA PREFERÊNCIA.

 

ONDE POSSO ENCONTRAR UMA LOJA FÍSICA?

NO MENU, CLIQUE EM "LOJAS". VOCÊ PODE SELECIONAR O ESTADO E CIDADE OU INSERIR SEU CEP EM "ENCONTRE A LOJA MAIS PRÓXIMA".

 

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO ESTÃO DISPONÍVEIS?

O PAGAMENTO PODE SER EFETUADO ATRAVÉS DE CARTÕES DE CRÉDITO DAS SEGUINTES BANDEIRAS: MASTERCARD, VISA, ELO, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD. 

PARCELAMOS EM ATÉ 6X SEM JUROS E NOSSA PARCELA MÍNIMA É DE R$100,00.

CARTÕES EMITIDOS FORA DO BRASIL NÃO SÃO ACEITOS DIRETAMENTE NO SITE. 

 

PINEAPPLE REALIZA ENTREGAS FORA DO BRASIL?

PARA ENTREGAS FORA DO BRASIL VOCÊ PRECISARÁ ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL  SAC@PINEAPPLE-BRAND.COM.BR

 

NÃO ESTOU SATISFEITO(A) COM MINHA COMPRA, POSSO DEVOLVER?

VOCÊ TEM O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO.

BASTA ACESSAR NOSSA PÁGINA COM AS POLÍTICAS DE DEVOLUÇÕES.

https://www.pineapple-brand.com.br/m/trocas-e-devolucoes/

 

POSSO TROCAR UM PRODUTO?

VOCÊ TEM O PRAZO DE 30 DIAS CORRIDOS PARA SOLICITAR A TROCA.

BASTA ACESSAR NOSSA PÁGINA COM AS POLÍTICAS DE TROCAS E SEGUIR O PASSO A PASSO.

https://www.pineapple-brand.com.br/m/trocas-e-devolucoes/

 

UMA COMPRA FEITA NO SITE PODE SER TROCADA NA LOJA FÍSICA?

BASTA LEVAR A PEÇA EM PERFEITAS CONDIÇÕES E SEM SINAIS DE USO E/OU LAVAGEM, COM ETIQUETA E NOTA FISCAL NA LOJA FÍSICA LOCALIZADA NO BARRA SHOPPING.

AVENIDA DAS AMÉRICAS, 4666 | 1º PISO - LOJA 138 - A (PRÓXIMO A ENTRADA I)

BARRA DA TIJUCA - RIO DE JANEIRO - RJ - 22640-102



 

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce